Trânsito

Quatro pessoas ficam feridas em colisão de carros em Planaltina

Um homem ficou ferido em estado grave e foi levado ao Hospital de Base na aeronave de resgaste da CBMDF

Correio Braziliense
postado em 30/08/2021 16:15 / atualizado em 30/08/2021 16:16
Motorista de Ford Fiesta foi levado ao Hospital de Base em estado grave -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Motorista de Ford Fiesta foi levado ao Hospital de Base em estado grave - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma colisão entre um Fiat Argo vermelho e um Ford Fiesta dourado deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (30/8), na DF-128, entre os km 4 e 5, em Planaltina DF. O motorista do Fiesta, que não teve a idade informada, apresentou fratura exposta no braço e fêmur, além de hemorragia.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem foi encaminhado pela aeronave da corporação ao Hospital de Base. Outras duas vítimas estavam como passageiros no Fiesta: uma mulher, de 43 anos, e um cadeirante, de 13,.

A mulher estava consciente e orientada, mas instável, com suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada ao Hospital Regional de Planaltina. O menino, de 13 anos, estava orientado e estável e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a mesma unidade.

A quarta pessoa que ficou ferida foi a condutora do Argo vermelho, de 33 anos. A mulher apresentava suspeita de fratura no quadril e foi levada para o Hospital Regional do Paranoá.

O CBMDF atendeu a ocorrência às 7h53,  com seis viaturas, uma aeronave de resgate e 21 militares. Após o acidente, a Polícia Militar do DF ficou responsável pelo local.

  • Acidente em Planaltina DF deixa quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira
    Acidente em Planaltina DF deixa quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira CBMDF/Divulgação
  • Dois passageiros do Fiesta também ficaram feridos, uma mulher de 43 anos e um cadeirante de 13
    Dois passageiros do Fiesta também ficaram feridos, uma mulher de 43 anos e um cadeirante de 13 CBMDF/Divulgação
  • Motorista de Ford Fiesta foi levado ao Hospital de Base em estado grave
    Motorista de Ford Fiesta foi levado ao Hospital de Base em estado grave CBMDF/Divulgação

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação