Violência

Homem é preso por estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio: vítima tem 13 anos

Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva no Paranoá. Em abril, o suspeito tentou matar uma adolescente de treze anos com uma facada nas costas

Adriana Bernardes
Edis Henrique Peres
postado em 03/09/2021 09:01 / atualizado em 03/09/2021 16:45
 (crédito: Caroline Cintra/CB/D.A Press)
(crédito: Caroline Cintra/CB/D.A Press)

Um homem de 32 anos está preso acusado de ter praticado os crimes de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio, contra uma adolescente de apenas 13 anos.

O caso aconteceu no Paranoá, na madrugada de 3 de abril deste ano. "Eles se relacionavam há cerca de um ano, na época do crime. Além de agredi-la com socos e chutes, ele a esfaqueou pelas costas", explicou o delegado-chefe da 6 Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana.

Segundo Viana, a garota morava com a mãe e as irmãs e, não contou sobre as agressões. A família só descobriu quando ela começou a passar mal e precisou ser hospitalizada.

Após ser preso, na tarde de quinta-feira (2/9), o homem usou o direito de ficar em silêncio. Além, do crime que o levou à prisão ontem, o criminoso responde por dois homicídios.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação