PROTESTO

Panelaço contra Bolsonaro é registrado no DF e diversas capitais

Convocado pelas redes sociais, ato contrapõe as manifestações favoráveis ao presidente neste feriado, também em diversas cidades do país

Ronayre Nunes
postado em 07/09/2021 19:38 / atualizado em 07/09/2021 20:12
Panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro em Águas Claras -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro em Águas Claras - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Seguindo as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro ao longo do dia desta terça-feira (7/9), o Distrito Federal e várias outras cidades do país registraram um panelaço, desta vez contra o líder do executivo brasileiro. O panelaço foi convocado pelas redes sociais e estava marcado para as 19h. Na capital federal, foram ouvidos o bater de panelas no Sudoeste, Guará, Águas Claras, Asa Norte, entre outros.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o vice-presidente da CPI da Covid-19, foi um dos que ajudaram a divulgar o movimento nas redes.


Confira o compartilhamento de alguns internautas sobre o panelaço ao longo do país:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação