PANDEMIA

Covid-19: Ibaneis anuncia vacinação para 16 anos a partir de sexta-feira

De acordo com o governador, a chegada de novas doses permitirá a ampliação para o grupo. Também começou o adiantamento da 2ª dose da Pfizer e AstraZeneca

Thays Martins
postado em 08/09/2021 11:56 / atualizado em 08/09/2021 12:07
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press  )
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press )

A vacinação para jovens com mais de 16 anos começará nesta sexta-feira (10/9). O anúncio foi feito pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) pelas redes sociais.

De acordo com ele, a chegada de novas vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde permitirá a ampliação para o novo grupo.

Nesta quarta-feira (8/9) também começou o adiantamento da segunda dose para quem tinha a dose de reforço da Pfizer e AstraZeneca marcada para até 24 de setembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação