Tráfico de drogas

Dois homens são presos na Feira dos Importados por tráfico de drogas

Depois de receberem uma denúncia anônima, os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) montaram uma campana e avistaram a venda

Darcianne Diogo
postado em 17/09/2021 15:04 / atualizado em 17/09/2021 15:05
Polícia Civil flagrou movimentação intensa de tráfico na área -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Polícia Civil flagrou movimentação intensa de tráfico na área - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (16/9), um homem acusado de vender drogas em frente à Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). 

Depois de receberem uma denúncia anônima, os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), responsável pela área, montaram uma campana e conseguiram flagrar o momento exato em que o suspeito vendia maconha e crack a um usuário na entrada da feira, em um horário de fluxo. 

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O usuário também foi conduzido à delegacia e responderá por porte de substância entorpecente.

Outro caso

Recentemente, a PCDF prendeu um homem, 35 anos, acusado de vender drogas a um usuário também na Feira dos Importados. Denúncias anônimas apontavam para um intenso movimento de tráfico no local. A equipe flagrou a comercialização dos entorpecentes. 

Na ação, foram apreendidos uma porção grande e três menores de cocaína, quatro celulares e um carro GM/Corsa.

Após a prisão, o traficante foi recolhido à carceragem da PCDF e o usuário foi liberado depois de assinar o termo de comparecimento à Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação