Incêndio

Homem é suspeito de trancar ex-companheira e filhos e incendiar casa

O fato ocorreu próximo ao Posto de Saúde do Pedregal. A mulher e os filhos foram levados ao Hospital Regional de Santa Maria após inalarem fumaça

Correio Braziliense
postado em 18/09/2021 12:41 / atualizado em 18/09/2021 12:42
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem é suspeito de causar um incêndio na casa da ex-companheira na madrugada deste sábado, por volta de uma hora da manhã, em uma casa próximo ao posto de saúde do Pedregal. Segundo relatos, ele teria trancado a ex-companheira e os três filhos na casa pouco antes de atear fogo na edificação.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, o incêndio havia atingido diversos pontos da casa, mas foi rapidamente controlado. As chamas atingiram dois dos quatro cômodos da casa, danificando fogão, geladeira, camas, televisão e armários.

A ex-companheira e os filhos conseguiram buscar abrigo na casa de uma vizinha sem se ferirem. A família passou por uma avaliação da equipe de Bombeiros e foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria. Não apresentavam sinais externos de queimaduras ou de danos nas vias aéreas, no entanto, haviam inalado muita fumaça.

O CBMDF atendeu a ocorrência com cinco viaturas e 23 militares. O autor do ocorrido não foi encontrado no local e a Polícia Militar assumiu a ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação