Tentativa de feminicídio

Acusado de tentar matar mulher a facadas dentro de açougue no DF é preso

O crime aconteceu na tarde deste domingo (19/9), a QL 02, Conjunto F do Itapoã. A vítima, 29 anos, conversava com uma amiga dentro do estabelecimento comercial quando sofreu o ataque

Darcianne Diogo
postado em 20/09/2021 18:29 / atualizado em 20/09/2021 18:31
 (crédito: PCDF/ Divulgações )
(crédito: PCDF/ Divulgações )

O homem acusado de tentar matar a ex-mulher a facadas dentro de um açougue no Paranoá foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta segunda-feira (20/9). Euriques Pereira da Silva, 41 anos, foi detido em menos de cinco horas, depois que teve a foto divulgada pela corporação.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (19/9), na QL 02, Conjunto F do Itapoã. A vítima, 29 anos, conversava com uma amiga dentro do estabelecimento comercial quando o ex chegou ao local e pediu para reatar o relacionamento. Com a negativa da mulher, o homem irou-se e, depois que viu o celular dela tocando, pegou uma faca do açougue e a lesionou. 

A mulher foi atingida na cabeça, braço, costas e ombro e foi socorrida por populares ao Hospital Regional do Paranoá, onde passou por cirurgia e passa bem. O homem tem passagens por porte de arma e Lei Maria da Penha cometida em 2014 contra a própria vítima. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE