Crime

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio no Itapoã

Inconformado com o término do relacionamento, o ex-marido desferiu golpes de faca na cabeça, braço e costas da vítima. Em seguida, fugiu do local

Darcianne Diogo
Adriana Bernardes
Ana Maria Pol
postado em 20/09/2021 10:13 / atualizado em 20/09/2021 15:49
 (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

Um homem é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal depois de esfaquear a ex-mulher em um açougue na QL 2 do Itapoã. O crime aconteceu na tarde deste domingo (19/9). De acordo com a 6ª Delegacia de Polícia, a vítima, 29 anos, foi socorrida por moradores do local e encaminhada para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).

Segundo os policiais, uma testemunha informou que o autor do crime, 41, é ex-marido da vítima, e não aceita o fim do relacionamento. No dia do ocorrido, ele foi até a casa dela para tentar conversar, mas ficou alterado quando a mulher atendeu ao telefone. Foi quando tomou o aparelho da vítima, pegou uma faca do açougue e desferiu golpes na cabeça, braço e costas. Em seguida, fugiu do local.

O crime teria ocorrido por volta das 14h. Às 16h, equipes da PMDF encontraram o veículo utilizado pelo autor do crime na fuga, um VW Gol. O carro, encontrado na pista de atletismo próximo à rodoviária do Paranoá, foi apreendido. Também foi apreendida a faca utilizada pelo autor para desferir os golpes contra a vítima. A delegacia apura o crime.

Segundo comerciantes, a mulher estava visitando uma amiga, que é dona do estabelecimento, e tem um bebê com o agressor. Ao que tudo indica, ela foi para o Piauí passar um tempo depois do término da relação, mas retornou para o DF recentemente.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação