Assalto

Polícia prende quadrilha acusada de roubar joalheria em Ceilândia

Ação da polícia aconteceu quando os suspeitos dividiam os produtos roubados. Entre os suspeitos, está um casal que visitava as lojas fingindo escolher uma aliança

Correio Braziliense
postado em 22/09/2021 11:42 / atualizado em 22/09/2021 11:43
Durante investigações, polícia localizou cinco envolvidos nos crimes -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Durante investigações, polícia localizou cinco envolvidos nos crimes - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde desta terça-feira (21/9), integrantes de uma quadrilha acusada de roubar uma joalheria em Ceilândia, na QNM 17. Após as investigações da 15ª Delegacia de Polícia, os agentes localizaram cinco envolvidos no crime.

Entre os acusados, está um casal que simulava procurar alianças de casamento. Eles entraram na loja e renderam a única vendedora que se encontrava no local. A mulher foi amarrada e trancada no banheiro do estabelecimento. Ao todo, os criminosos levaram aproximadamente R$ 13 mil.

Os envolvidos foram presos no momento que dividiam os produtos roubados. Os policiais apreenderam anéis, uma arma de fogo e dois veículos utilizados no crime. Na casa onde o grupo estava reunido também foram encontrados 600g de maconha e uma balança de precisão. O grupo vai responder pela prática de roubo circunstanciado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação