Operação

Jovem é preso em operação da PCDF ao descartar droga em vaso sanitário

Na manhã desta quarta-feira (22/9), policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em residências do Guará contra o tráfico de drogas

Darcianne Diogo
postado em 22/09/2021 13:46 / atualizado em 22/09/2021 13:46
Droga foi descartada em vaso sanitário por suspeito -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Droga foi descartada em vaso sanitário por suspeito - (crédito: PCDF/Divulgação)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22/9), policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) deflagraram a operação Cremágicos e cumprirau quatro mandados de busca e apreensão em residências da região no objetivo de combater o tráfico de drogas na área. 

Os mandados de busca foram cumpridos nas quadras da QI 06, QE 14 e QE 20 do Guará. Um jovem, 21 anos, foi preso em flagrante em posse de grande quantidade de maconha, que era destinada à venda para usuários, segundo as investigações. 

No momento em que os policiais chegaram ao endereço, o suspeito tentou descartar parte da droga no vaso sanitário do banheiro da casa. A apuração policial constatou, ainda, que os entorpecentes eram anunciados em anúncios na internet criado pelos próprios criminosos. 

Foram apreendidos uma porção de maconha no interior do quarto; uma porção escondida na janela do banheiro; três porções descartadas no chão da área externa; uma porção dentro do vaso sanitário, além de duas embalagens de sementes de maconha. O homem foi conduzido à delegacia e indiciado por tráfico de drogas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação