Polícia

Polícia investiga morte de três capivaras, aparentemente com tiros

Equipe da Dema encontrou três carcaças de capivaras mortas, duas apresentavam marcas de entrada de projétil de arma de fogo

Correio Braziliense
postado em 25/09/2021 14:02

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Combate à Ocupação Irregular do solo e aos Crimes contra Ordem Urbanística e o Meio Ambiente (Dema), investiga a morte de três capivaras, das quais, duas foram encontradas com marcas de tiros por arma de fogo. 

De acordo com a Dema, os agentes tomaram conhecimento sobre existência de capivaras mortas na beira do Lago Paranoá. Diante da informação, equipe se dirigiu ao local e se deparou com 3 carcaças de capivaras mortas, sendo que duas aparentemente apresentavam marcas de entrada de projétil de arma de fogo.

As carcaças dos animais mortos foram recolhidas e encaminhados para o hospital veterinário da Universidade de Brasília (UnB), a fim de serem submetidos a necropsia. A perícia do local foi realizada. A DEMA ainda apura o fato.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE