Violência

Uma pessoa morre após ser atingida por arma de fogo em Samambaia

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (26/9). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima não identificada foi encontrada na calçada já sem vida

Correio Braziliense
postado em 26/09/2021 08:26 / atualizado em 26/09/2021 10:50
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Durante a madrugada deste domingo (26/9), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu duas vítimas de arma de fogo em Samambaia. Segundo os militares, uma vítima foi transportada ao hospital e outra morreu após sofrerem disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros atendeu essa ocorrência empregando duas viaturas e oito militares. O atendimento foi na QN 313 conjunto 13 em Samambaia, às 0h11. De acordo com as informações preliminares, quando as equipes chegaram ao local, encontraram uma vitima, não identificada, deitada na calçada da via, já sem vida.

Uma outra vítima, que se identificou como Frankstalin, 34 anos, estava caminhando próximo à cena e apresentava perfuração de disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ele foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia, consciente e instável. A vitima relatou que estava na calçada da via, quando passou um pedestre e efetuou os disparos.

A Policia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e o local ficou sob responsabilidade das corporações. Os policiais civis afirmam que um homem de 37 era a vítima que morreu. A 32ªDP investiga o crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE