Crime

Mulher pula de carro em movimento para escapar de agressor na Estrutural

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ela era mantida em cárcere privado e estava sendo ameaçada de morte

Ana Maria Pol
postado em 12/10/2021 22:04
 (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Pres)
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Pres)

Para fugir de ameaças e agressões, uma mulher pulou de um carro em movimento, na Estrutural, durante a tarde desta terça-feira (12/10). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que fez o flagrante, ela estava em cárcere privado.

Por volta de 18h, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia identificaram um VW Gol, que tinha como passageira uma mulher, que pedia socorro. “No momento em que a equipe iniciava o procedimento de abordagem, a vítima se jogou do carro em movimento”, explicou a corporação, em nota.

De acordo com a polícia, ela estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, que tinha uma arma. O homem já possui mandado de prisão em virtude de um homicídio praticado em 2013. O caso será apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Onde pedir ajuda?

Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência — Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Telefone: 180 (disque-denúncia)

Centro de Atendimento à Mulher (Ceam)
» De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
» Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia, Planaltina

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
» Entrequadra 204/205 Sul - Asa Sul
(61) 3207-6172

Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos
Telefone: 100

Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar
Telefones: (61) 3910-1349 / (61) 3910-1350

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação