Trânsito

Avenida Castanheiras terá fluxo de trânsito interrompido neste domingo

Devido a obras, veículos serão desviados para a Avenida Flamboyant a partir das 7h. Agentes do Detran vão orientar o desvio no fluxo de trânsito

Correio Braziliense
postado em 14/10/2021 17:17 / atualizado em 14/10/2021 18:31
 (crédito: Detran-DF)
(crédito: Detran-DF)

A partir das 7h do próximo domingo (18/10), a Avenida Castanheiras, na altura da Rua 27 Norte, será interditada até as 19h para desmontagem de grua — um tipo de guindaste —. A empresa responsável pela obra é a Brasília Incorporada Ltda.

Para melhor tráfego dos veículos, os motoristas serão desviados durante todo o período de interdição para a Rua 25 Norte, na Avenida Flamboyant, com o trânsito fluindo normalmente na chegada à Rua 28 Norte.

De acordo com a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, a implantação de sinalização necessária será montada às 6h. Agentes do Detran serão os responsáveis por orientar corretamente os condutores, para controlar o fluxo de carros, visando a segurança dos pedestres e daqueles que farão uso das vias.

O Departamento ainda alerta aos pedestres e motoristas que tenham atenção redobrada com as obras na pista, para que acidentes possam ser evitados.

Com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação