Energia

Quatro regiões do DF ficam sem energia para manutenção da rede nesta sexta

Brazlândia, Planaltina, Riacho Fundo e Lago Norte serão as regiões afetadas. Interrupção temporária é para ampliação da rede elétrica, troca de poste e poda de árvores

Correio Braziliense
postado em 15/10/2021 10:55 / atualizado em 15/10/2021 10:55

Quatro regiões administrativas do Distrito Federal ficarão temporariamente sem energia nesta sexta-feira (15/10) devido à manutenção na rede elétrica. De acordo com a Neoenergia, haverá troca de poste, poda de árvores e ampliação da rede. Planaltina, Riacho Fundo, Lago Norte e Brazlândia são as regiões afetadas.

A interrupção da energia começou às 8h em alguns endereços. Confira:

  • Brazlândia: Suspensão a partir das 8h, na Quadra 33, dos conjuntos F ao N, além do P e Q, da Vila São José. Interrupção é prevista até às 13h, para realização de uma troca de poste.
  • Lago Norte: desligamento das 9h às 14h, no Núcleo Rural Granja do Torto, nas chácaras 27, 29, 30, 32 a 34, além de Darly, São Mateus e Alto das Pedras. Nesses locais, a Neoenergia fará poda de árvores.
  • Planaltina: de 9 às 16h, na região do MDB 11, tando no Núcleo Rural PAD/DF, como no Núcleo Rural Jardim. Região terá troca de poste.
  • Riacho Fundo: Desligamento a partir das 11h até às 16h, para ampliação e melhoria da rede elétrica. Ficam sem energia as chácaras 1 a 3, 8, 11, 26, 28, 38, 39 e 40 da Fazenda Sucupira.

Em caso dos serviços serem concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso, reduzindo o tempo em que os consumidores ficarão sem energia elétrica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação