ACIDENTE

Criança de 2 anos morre após cair de carro, no Riacho Fundo 1

A vítima foi levada ao quartel do Corpo de Bombeiros próximo do local do acidente, onde foi socorrida. No entanto, ela não resistiu e morreu antes de ser levada para o hospital

Correio Braziliense
postado em 15/10/2021 00:11 / atualizado em 15/10/2021 00:13
Bombeiros tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, mas não conseguiram salvar a criança -  (crédito: Divulgação - CBMDF)
Bombeiros tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, mas não conseguiram salvar a criança - (crédito: Divulgação - CBMDF)

Uma criança de 2 anos morreu, nesta quinta-feira (14/10), após cair de um veículo. O acidente aconteceu perto de um supermercado do Riacho Fundo 1, na altura da QN 3. A vítima teve traumatismo cranioencefálico grave, provocado pela queda, segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF). O bebê, que não teve a identidade informada, passou por uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Um bombeiro militar que passava pelo local pouco depois do acidente levou a criança para o quartel, atrás do supermercado. A equipe de socorro tentou reanimar a vítima por cerca de 50 minutos e acionou o  helicóptero de resgate. No entanto, a equipe médica confirmou a morte antes da transferência do bebê para o hospital. 

A família da criança relatou aos militares que ela teria caído do carro, conduzido pelo avô da vítima. A corporação não soube informar se o carro estava em movimento ou parado na hora do acidente. As polícias Militar e Civil foram acionadas para atuar na ocorrência.

Policial morre atropelado

Horas antes, o policial civil José Maria Moreira Filho também foi atendido pelos bombeiros, após ser atropelado por um carro, na BR-080. Ele pedalava pela via quando foi atingido por um Fiat Toro branco. O ciclista apresentava sinais de traumatismo craniano, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A condutora do automóvel que atingiu José Maria não havia ingerido bebida alcoólica e foi levada para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde prestou depoimento. O caso segue sob investigação na unidade policial — a mesma em que o ciclista trabalhava como chefe da Seção de Apoio Administrativo (SAA).

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação