Eletricidade

Cinco regiões ficam sem energia nesta segunda para serviços de manutenção

Desligamento será para obras de melhorias na rede elétrica no Sol Nascente, Sobradinho, Lago Sul, Gama e Planaltina. Serviços devem durar das 13h às 17h desta segunda-feira (18/10)

Correio Braziliense
postado em 18/10/2021 12:38 / atualizado em 18/10/2021 12:38
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Cinco regiões do Distrito Federal vão ficar sem energia nesta segunda-feira (18/10). A interrupção no fornecimento será para serviços de manutenção da rede elétrica, programados para o Sol Nascente, Sobradinho, Lago Sul, Gama e Planaltina.

No Sol Nascente, o desligamento deve durar das 9h às 13h, nas chácaras 125 e 128, para manutenção preventiva com troca de postes. Em Sobradinho, os serviços começam no mesmo horário, mas com previsão de encerrar uma hora mais tarde, às 14h. Serão afetados o conjunto C e as CL 8 e 10 da Quadra 11, onde os postes serão trocados.

No Lago Sul, os trabalhos foram divididos em dois turnos. Das 9h às 13h será nos blocos H e I da QI 13, para manutenção preventiva com substituição de transformador. E das 14h às 17h, uma manutenção corretiva deixa os blocos C, D e E da QI 9 e o bloco M da QI 9/11 sem energia.

Das 11h até as 14h, uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica no Gama deixa sem energia os conjuntos A ao C da Quadra 15, o conjunto H da Quadra 11 e totalmente a EQ 13/15, todos no Setor Sul.

Por fim, em Planaltina o desligamento está previsto para durar das 14h às 17h, durante manutenção com substituição de transformador. O trabalho vai afetar a chácara 2-A do Núcleo Rural Monjolo. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será restabelecida sem aviso prévio.

 

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação