Crime

Mais de 200 kg de maconha são apreendidos com adolescente em Águas Lindas

A droga estava sendo transportada por um adolescente de 16 anos. A polícia sentiu o cheiro dos tabletes de maconha durante a revista

Correio Braziliense
postado em 19/10/2021 10:28
A droga estava sendo transportada no porta malas de um Astra -  (crédito: Divulgação/PRF)
A droga estava sendo transportada no porta malas de um Astra - (crédito: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (19/10), mais de 200 kg de maconha, na BR-070, próximo a Águas Lindas-GO. A droga estava sendo transportada por um adolescente de 16 anos.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam fazendo ronda na BR-070 quando abordaram um veículo GM/Astra, por volta das 3h30. Durante a revista, sentiram o cheiro da droga e localizaram os tabletes de maconha, que estavam escondidos no banco traseiro e porta malas do carro.

Ao ser questionado, o adolescente disse aos policiais que estava transportando a droga do Mato Grosso do Sul para Brasília e que receberia R$5 pelo serviço. De acordo com a PRF, ele foi apreendido no ano passado pelo mesmo crime no estado. O jovem foi conduzido ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), de Águas Lindas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE