Trânsito

Homem morre após ser atropelado por motociclista no Eixão Norte

Vítima foi atropelada por moto e não resistiu aos ferimentos. Acidente ocorreu na altura da 402, por volta das 20h30 de quinta-feira (4/11)

Correio Braziliense
postado em 05/11/2021 12:28 / atualizado em 05/11/2021 12:28
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem, 40 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta quinta-feira (4/11). O acidente aconteceu na altura da 402, no Eixão Norte, por volta das 20h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima chegou a ser transportada para o Hospital de Base com traumatismo cranioencefálico, múltiplas fraturas nas pernas e nos braços e escoriações pelo corpo.

Segundo investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima é uma pessoa em situação de rua. Como o homem não possuía documentos pessoais no momento do acidente, a corporação não conseguiu localizar parentes. Inconsciente e instável, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Identificado como Adevan Rocha, o condutor da motocicleta de modelo Honda CG 150 Titan de cor preta, foi atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apresentando pequenos ferimentos na cabeça e no tornozelo direito. O motorista estava consciente, orientado e estável.

Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento ficou interditada. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência empregando duas viaturas e oito militares. Quando a corporação chegou ao local, também havia uma equipe da Polícia Militar do DF (PMDF) realizando o isolamento e  asegurança da cena. A PMDF aguardou a perícia.

Perigo

Uma mulher, 65 anos morreu, em e meados de outubro após ser atropelada ao atravessar o Eixinho Norte, na altura da Quadra 205 Norte, por volta das 21h. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta de entrega de comida.

A vítima, identificada apenas como Maria de Fátima, morreu no local do acidente. A corporação não soube informar se a vítima foi atingida pelo veículo ou pela motocicleta. A perícia da Polícia Civil foi acionada para entender a dinâmica do acidente.

De acordo com os bombeiros, o condutor do carro, Wesley Italo, 42 anos, não se feriu e o motociclista, Hotton Lucas, 28, teve escoriações leves pelo corpo, não necessitando de transporte para o hospital.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação