205 NORTE

Mulher de 65 anos morre atropelada ao atravessar o Eixinho Norte

Acidente de trânsito envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, os condutores não se feriram. A perícia foi acionada para entender a dinâmica do ocorrido

Correio Braziliense
postado em 19/10/2021 00:18 / atualizado em 19/10/2021 00:18
 (crédito: Divulgação -  CBMDF)
(crédito: Divulgação - CBMDF)

Uma mulher de 65 anos morreu, na noite da última segunda-feira (18/10), após ser atropelada ao atravessar o Eixinho Norte, na altura da Quadra 205 Norte, por volta das 21h. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente de trânsito envolveu um carro de passeio e uma motocicleta de entrega de comida. 

A vítima, identificada apenas como Maria de Fátima, morreu no local do acidente. A corporação não soube informar se a vítima foi atingida pelo veículo ou pela motocicleta. A perícia da Polícia Civil foi acionada para entender a dinâmica do acidente. A pista do Eixinho Norte, sentido Sobradinho, está interditada.

De acordo com os bombeiros, o condutor do carro, Wesley Italo, 42 anos, não se feriu e o motociclista, Hotton Lucas, 28, teve escoriações leves pelo corpo, não necessitando de transporte para o hospital. 

Nas imagens do acidente é possível ver o corpo da idosa na faixa da direita, entre o meio da pista e a calçada. A motocicleta ficou derrubada próximo ao canteiro que separa o Eixinho e o Eixão. O carro parou próximo à moto, com algumas peças soltas no canteiro. 

A equipe de socorro dos bombeiros atendeu à ocorrência com sete viaturas e 10 militares. A cena foi preservada até a chegada da perícia e ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

  • Acidente de trânsito no Eixinho Norte deixa uma pessoa morta por atropelamento
    Acidente de trânsito no Eixinho Norte deixa uma pessoa morta por atropelamento Divulgação - CBMDF
  • Acidente de trânsito no Eixinho Norte deixa uma pessoa morta por atropelamento
    Acidente de trânsito no Eixinho Norte deixa uma pessoa morta por atropelamento Divulgação - CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação