Leilão

PMDF irá leiloar 484 veículos e coletes balísticos na terça-feira (9/11)

O leilão ocorrerá a partir de terça-feira (9/11) e será realizado de forma on-line. Coletes balísticos considerados obsoletos ou inservíveis para a corporação serão leiloados.

Bernardo Guerra*
postado em 05/11/2021 18:24 / atualizado em 05/11/2021 21:43
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) vai realizar um leilão, da próxima terça-feira (9/11) até o dia 18/11, para automóveis e motocicletas, e até o dia 19/11, para os coletes balísticos. Nesse período de tempo, 484 veículos, de diferentes modelos, e coletes balísticos considerados obsoletos ou inservíveis para a corporação, serão leiloados. O leilão ocorrerá no formato virtual a partir das 9h, através do site do Parque dos Leilões.

Os itens estarão expostos no Batalhão de Choque da PMDF, no Setor Policial Sul e no depósito do Centro de Material Bélico da PMDF. A visitação aos itens poderá ser feita apenas nos dias 9, 10, 11, 12 e 16 de novembro, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h.

Nos dias do leilão, não haverá exposição/visitação aos bens. Os catálogos oficiais com os itens poderão ser conferidos nos locais de visitação ou no site do leiloeiro, onde será possível realizar a impressão das listas. Para participar do leilão de veículos, o interessado deverá ser pessoa física maior de 18 anos ou pessoa jurídica. A compra dos coletes balísticos poderá ser feita apenas por pessoas jurídicas.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação