Manutenção

Moradores do Gama e do Paranoá ficam sem luz nesta terça-feira (9/11)

Rede elétrica passará por manutenção preventiva no começo desta manhã. Expectativa é que a rede volte a ser energizada por volta de 14h

Correio Braziliense
postado em 09/11/2021 11:01
 (crédito: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
(crédito: Antonio Cunha/CB/D.A Press)

Devido a manutenção preventiva na rede de energia elétrica, nesta terça-feira (9/11), duas regiões do Distrito Federal ficarão sem energia a partir das 9h. O desligamento será necessário para garantir a segurança da equipe que estará trabalhando na manutenção da rede. Confira os locais:

  • Gama: desligamento foi feito para a troca de um poste da região e começou às 9h, com retorno previsto às 14h. A região afetada é a do Núcleo Rural Ponte Alta, no Recanto dos Buritis.
  • Paranoá: suspensão de energia começou às 9h e se mantém até 13h30 para a poda preventiva de árvores. A interrupção afetará o Condomínio Boa Esperança e os núcleos rurais Sobradinho dos Melos e Capão da Erva.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, com o foco de reduzir o tempo em que os consumidores ficarão sem energia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação