Homicídio

Corpo de homem de 36 anos é encontrado em rua da Estrutural; PCDF investiga

Investigações são conduzidas pela 8ªDP. A perícia foi acionada para o local. A vítima já foi identificada

Correio Braziliense
postado em 14/11/2021 12:09 / atualizado em 14/11/2021 12:42
 (crédito: Amaro Junior/CB/D.A Press)
(crédito: Amaro Junior/CB/D.A Press)

Durante a madrugada deste domingo (14/11), o corpo de um homem de 36 anos foi encontrado em uma rua no bairro Santa Luzia, na Estrutural. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o caso é tratado como homicídio e investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Sia). 

De acordo com o registro da ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 5h da manhã. A delegacia foi informada, via Centro de Comunicação da Polícia Civil (Cepol), sobre um homicídio. Ao chegar ao local, a equipe constatou que trata-se de cadáver adulto masculino, localizado em via pública. A equipe de plantão foi ao local e iniciou as diligências.

O homem foi identificado José Alisson da Rocha. Segundo a delegada-chefe da 8ªDP, Jane Klébia, a esposa dele, que está grávida está sendo ouvida. A mulher aponta uma pessoa como autora do crime.

Aguarde mais informações.

Crimes na região 

Em junho deste ano, no mesmo bairro, uma mulher foi morta pelo companheiro com tiros de espingarda calibre 12. O caso também ficou à cargo da 8ª DP. O autor, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante. A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo da mulher. 

 

 

 



 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação