Sobradinho

Homem que se masturbou em ponto de ônibus tem passagem por estupro

Suspeito está preso desde sábado (13/11). Segundo o delegado da 13ª DP, que cuida do caso, a ocorrência mais recente ligada ao suspeito é de furto em condomínio.

Correio Braziliense
postado em 14/11/2021 14:28
 (crédito: Reprodução/Vídeo)
(crédito: Reprodução/Vídeo)

O homem que foi preso por se masturbar em uma parada de ônibus em Sobradinho possui outras passagens pela polícia por outros tipos de crime. De acordo com o delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, a ocorrência mais recente é de furto em um condomínio da região. Além disso, ele tem passagens por outros atos obscenos e estupro.  

"Ele é perigoso. Continua preso e estava praticando esse ato (a masturbação) em plena luz do dia", disse o delegado da 13ª DP. O caso da masturbação aconteceu na quadra 3/6 neste sábado (13/11). Uma mulher que estava na parada filmou o momento e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Após patrulhamento, o suspeito foi identificado e preso. 

Em um vídeo da prisão do indivíduo, outro homem o filmou e afirmou que ele havia se masturbado na frente de três mulheres em outra quadra. "Na parada da quadra 6/5, na frente da minha esposa e mais duas mulheres", disse o homem na filmagem. 

Por esse caso, o criminoso vai responder por importunação sexual. Caso condenado pode ter pena de 1 a 5 anos de prisão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE