Importunação sexual

Homem é preso após se masturbar em parada de ônibus de Sobradinho

Ao menos três mulheres testemunharam o crime. O homem foi flagrado, em vídeo, com as partes íntimas expostas

Correio Braziliense
postado em 13/11/2021 22:24
 (crédito: Reprodução/Vídeo)
(crédito: Reprodução/Vídeo)

Um homem, ainda não identificado, foi preso neste sábado (13/11), após ser flagrado se masturbando em uma parada de ônibus de Sobradinho. O caso aconteceu na quadra 3/6. Uma mulher que estava na parada filmou o momento e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Mesmo com a gravação, o criminoso continuou com as partes íntimas expostas. Quando a polícia chegou ao local, o homem tinha deixado a parada, mas com a descrição de uma das testemunhas o patrulhamento da PMDF conseguiu encontrá-lo na área central de Sobradinho.

O homem foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (DP) e, de acordo com a PMDF, possui passagem por roubo e furto, além de estar em prisão domiciliar. O criminoso vai responder por importunação sexual. Caso condenado pode ter pena de 1 a 5 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação