Evento

1ª Feira de Negócios da Mulher Hipercriativa será realizada nesta sexta (19)

O evento vai contar com a exposição de produtos e serviços realizados pelas participantes do projeto

Correio Braziliense
postado em 18/11/2021 19:18
 (crédito: Secretaria da Mulher/Divulgacao)
(crédito: Secretaria da Mulher/Divulgacao)

Nesta sexta-feira (19/11), o projeto Mulheres Hipercriativas vai promover a 1ª Feira de Negócios da Mulher Hipercriativa e contará com a presença das 20 expositoras, entre elas professoras, alunas e embaixadoras do projeto. O evento será sediado no Museu de Arte de Brasília, das 15h às 18h, a entrada é gratuita e aberta ao público.

As participantes do projeto vão exibir na feira serviços e produtos nas áreas da confeitaria, cerveja artesanal, artesanato, fotografia, origamis, pinturas em tela, empreendedorismo digital, gestão e elaboração de projetos culturais e cursos profissionalizantes. No evento também será realizada a entrega dos certificados das professoras que participaram dos cursos.

Os cursos oferecidos foram de diversas áreas da economia criativa cujo objetivo é capacitar as mulheres de todo o Distrito Federal a fim de fortalecer o empreendedorismo feminino e incentivar também o desenvolvimento e autonomia econômica dessas mulheres.

O projeto é uma parceria da Secretaria de Estado da Mulher e da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI). Contou com o apoio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério e do Turismo, além da parceria de gestoras públicas, de líderes comunitárias e empresariais da capital, que são embaixadoras do projeto Mulheres Hipercriativas.

*Com informações da Secretaria de Estado da Mulher

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação