Sol Nascente

Dupla que chefiava boca de fumo em Ceilândia é presa com munições e drogas

Segundo as investigações, tanto as munições de fuzil quanto as drogas estavam escondidas em uma meia. Uma mulher, que comprava entorpecentes, também acabou presa

Darcianne Diogo
postado em 19/11/2021 18:21 / atualizado em 19/11/2021 18:21
Homens foram presos em flagrante em casa -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homens foram presos em flagrante em casa - (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois homens, de 32 e 18 anos, foram presos por comandar um ponto de venda de drogas em Ceilândia. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão em flagrante dos suspeitos, que armazenavam munições de armamentos e entorpecentes em uma casa localizada na Chácara 2, do Setor Habitacional Sol Nascente. A dupla foi detida no momento em que vendiam para uma usuária.

Antes do flagra, os policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) monitoravam a residência. "Apreendemos porções de cocaína, de maconha, munições de fuzil 762, munições de calibre 32 e munições de calibre 22, além do caderno de anotações do tráfico e dinheiro em espécie", detalhou o delegado-adjunto da unidade policial, Thiago Peralva. 

Segundo as investigações, as provas estavam escondidas em uma meia. A mulher que comprava drogas no momento da ação policial também foi presa. Já os traficantes foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de munição de calibre proibido e posse irregular de munição de calibre permitido e conduzidos à Carceragem da PCDF.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação