Violência

Torcedores que agrediram dona de estabelecimento no Cruzeiro são detidos

Duas mulheres foram presas pela PMDF, na tarde do último sábado (27/11)

Renata Nagashima
postado em 28/11/2021 11:53 / atualizado em 28/11/2021 11:53
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu duas mulheres de 21 e 24 anos por lesão corporal após agredirem a dona de um bar, no Cruzeiro Novo. A confusão começou por volta das 18h, na Quadra 1501.

Segundo informações da PMDF, as mulheres se envolveram em uma briga generalizada durante a final da Libertadores e agrediram a vítima. Os policiais do 7º BPM foram acionados e, ao chegarem no local, um bar do Bloco G, depararam-se com uma multidão que assistia ao jogo no telão.

A vítima, uma mulher de 41 anos,relatou, de acordo com a Polícia Militar, sobre a briga generalizada e, por meio de um vídeo gravado por terceiro, foi possível identificar as duas suspeitas da agressão que estavam no meio dos torcedores.

As mulheres foram detidas e conduzidas junto com a vítima e testemunhas à 5ª delegacia de polícia (Asa Norte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação