Violência

Vídeo: homem é preso após disparar contra frequentadores de bar em Ceilândia

O acusado estava na varanda de casa quando atirou contra as vítimas

Renata Nagashima
postado em 28/11/2021 13:36 / atualizado em 28/11/2021 14:37
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que atirou contra frequentadores de um bar, em Ceilândia Norte, na noite do último sábado (27/11).

Segundo informações da corporação, o homem estava na sacada de casa e, primeiro, atirou pedras em um carro que estava estacionado no estabelecimento. Em seguida ele efetuou os disparos usando uma arma de fogo.

A PMDF foi acionada por volta das 20h30 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na entrequadra 19/21. No local, os militares foram informados que o homem havia atirado contra as pessoas de dentro do apartamento.

Os policiais localizaram o imóvel e, durante a busca, encontraram um revólver calibre 32 com duas cápsulas deflagradas e duas picotadas.

O homem foi preso e encaminhado à 15ª delegacia de polícia (Ceilândia Centro).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação