Acidente

Asfalto se desfaz com chuva e provoca acidente de cinco carros em Taguatinga

Apesar da quantidade de carros, ninguém ficou ferido. O asfalto da via, já remendado, se desfez, sendo o grande provocador do acidente

Pablo Giovanni*
postado em 29/11/2021 21:16 / atualizado em 29/11/2021 21:25
 (crédito: Corpo de Bombeiros)
(crédito: Corpo de Bombeiros)

Cinco carros se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (28/11), na via de ligação entre a QNF e QNL, em Taguatinga. O asfalto, já remendado, se desfez devido às chuvas na via provocando os acidentes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os acidentes aconteceram próximo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), às 15h. Apesar da quantidade de veículos envolvidos, ninguém ficou ferido.

Período chuvoso

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta terça-feira (30/11) é de tempo instável na maior parte do dia. A expectativa é de pancadas de chuvas e ventania a qualquer momento do dia.

Em nota, a Defesa Civil do Distrito Federal (DCDF) emitiu alerta para chuvas intensas em todo o DF. Entre as dicas, o órgão orienta que o motorista aumente a distancia do carro a frente, não atravesse locais com água acima do meio fio e, caso esteja em risco, ligar no número 199.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação