Insegurança

Tentativa de roubo em Santa Maria termina com três esfaqueados

Segundo o Corpo de Bombeiros e a PMDF, um dos feridos era o autor da tentativa de assalto. Todos foram levados para o hospital e não correm risco de vida

Correio Braziliense
postado em 05/12/2021 15:20
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Três pessoas ficaram feridas com golpes de faca durante uma tentativa de roubo na Avenida Comercial de Santa Maria, entre as quadras 216/217, próximo a padaria Forno de Ouro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5/12), às 3h40, quando as pessoas pediram socorro ao Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe chegou ao local, encontrou três homens esfaqueados. Um jovem de 21 anos com um corte superficial na região das costas e um homem de 37 anos, golpeado nos braços foram encaminhados para o Hospital Regional de Santa Maria. Ambos estavam conscientes, orientados e estáveis.

O terceiro envolvido, segundo a Polícia Militar, seria o autor da tentativa de assalto e apresentava ferimentos no couro cabeludo. Ele foi encaminhado para o Hospital do Gama e não há informações sobre o estado de saúde dele ou das outras vítimas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE