Habitação

Codhab divulga lista dos candidatos a financiamento no condomínio no Crixá

Os candidatos aprovados devem agendar atendimento através do site para formalizar o dossiê até o dia 19 de novembro

Correio Braziliense
postado em 04/11/2021 14:47 / atualizado em 04/11/2021 14:48
 (crédito: Codhab/Divulgação)
(crédito: Codhab/Divulgação)

Nesta quinta-feira (4/11), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou a lista dos 200 candidatos aprovados que manifestaram interesse em financiamento de imóvel no Parque dos Ipês-Crixá, localizado em São Sebastião. A Codhab convoca os candidatos para formalizarem o Cadastro Único e dossiê que será enviado para a Caixa Econômica Federal para análise de financiamento.

Os candidatos que estiverem da posição 2.001º a 2.200 da lista divulgada deverão agendar atendimento pelo site e comparecer na sede da Codhab até o dia 19 de novembro. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12, no período da manhã, e das 13h às 16h, durante a tarde. Os documentos necessários para formalizar o dossiê estão disponíveis no site da Codhab

Seguindo as medidas de proteção contra a covid-19, a Codhab solicita que os candidatos não levem acompanhantes para evitar aglomerações e reforça que todos devem usar máscaras e álcool em gel.

O financiamento é destinado a candidatos que possuem renda igual a R$ 0 a R$ 1.800,00. O condomínio conta com área de lazer, estacionamento, centro comunitário e escola pública. Cada unidade habitacional possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O agendamento pode ser feito através do link: www.codhab.df.gov.br

Confira a lista geral dos candidatos:

Lista de candidatos: www.codhab.df.gov.br

Lista de candidatos convocados: www.codhab.df.gov.br

*Com informações da Codhab

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação