Crime

Homem que matou mulher em assalto no Gama troca tiros com a polícia e acaba morto

Natália Joaquim Boitrago, 27 anos, foi vítima de latrocínio enquanto lanchava na pausa do serviço 

Darcianne Diogo
postado em 21/12/2021 22:08 / atualizado em 21/12/2021 22:10
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

O foragido acusado de matar uma jovem de 27 anos durante um assalto no Gama, Denilson Gomes de Souza, 23, morreu após ser baleado durante um confronto com policiais militares do Comando de Missões Especiais (CME), em Alexânia de Goiás, distante cerca de 88km do centro de Brasília. Natália Joaquim Boitrago foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite da última segunda-feira (20/12), enquanto lanchava na pausa do trabalho, em um trailer de cachorro-quente.

O Correio apurou por meio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que o criminoso teria trocado tiros com os militares e acabou sendo alvejado. Denilson foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alexânia e, com ele, os PMs apreenderam a arma utilizada supostamente para cometer o latrocínio. Denilson não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na tarde desta terça-feira (21/12), Denilson teve a foto divulgada pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama), unidade que investiga o caso. Ele é o mesmo que aparece em imagens das câmeras colhidas pela polícia e que registraram o crime. No vídeo é possível ver a vítima com as mãos na cabeça. Natália aparece sentada lanchando em frente ao trailer, quando é atingida com um tiro no peito. Ela chega a se levantar e sai andando. “Ela não reagiu. Quando o autor ordenou que ela passasse o celular, a vítima ficou paralisada olhando para ele e acabou sendo alvejada", disse, ao Correio, o delegado à frente do caso, Rodrigo Telho.
Moradora do Jardim Lago Azul, no bairro do Novo Gama (GO), Natália havia começado a trabalhar como freelancer para cobrir as folgas de um funcionário em um trailer de cachorro quente, na Quadra 6. Por volta das 22h desta segunda-feira (20/12), dois criminosos chegaram em um carro, uma Fiorino, e anunciaram o assalto.

Enquanto um permaneceu no interior do veículo, o outro homem desceu com arma em mãos e abordou um dos funcionários. Após cometerem o latrocínio, os dois fugiram em um carro. No meio do caminho, Denilson desceu do veículo e saiu correndo. Policiais militares de Goiás abordaram o veículo e encontraram o segundo envolvido. Com ele, a polícia encontrou os celulares das vítimas e o revólver calibre .38.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação