CONDOLÊNCIAS

Escola presta homenagem à adolescente e mãe mortas no Sol Nascente

CEF 19 de Ceilândia, onde Tauane Rebeca cursava o 7ª ano, fez um minuto de silêncio e colocou cartaz na entrada do colégio. Jovem e a mãe, Shirlene, foram assassinadas a facadas

Ana Isabel Mansur
postado em 21/12/2021 20:52
Ação em homenagem a mãe e filha mortas a facadas foi organizada por colegas de classe e professores -  (crédito: Arquivo pessoal)
Ação em homenagem a mãe e filha mortas a facadas foi organizada por colegas de classe e professores - (crédito: Arquivo pessoal)

Em homenagem à Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, grávida de 4 meses, e Tauane Rebeca da Silva, 14, o Centro de Ensino Fundamental 19 de Ceilândia (CEF 19) realizou um minuto de silêncio e colocou cartaz com dizeres de luto na entrada do colégio, na manha desta terça-feira (21/12). A adolescente cursava o 7º ano no colégio.

A ação, em homenagem à mãe e filha mortas a facadas, foi organizada por colegas de classe e professores. O grupo, que se reuniu na porta da escola durante o turno matutino, também executou a música Noites Traiçoeiras. Todas as turmas do colégio participaram do momento. 

"Fizemos uma foto do momento e queremos enviar à família depois, se for possível, como uma pequena homenagem, para prestar nossos sentimentos nesse momento. Estamos todos muito tristes e consternados", lamentou a vice-diretora do CEF 19, Eliane Gomes.

Crime

As vítimas foram assassinadas a facadas, segundo os médicos legistas do Instituto de Medicina Legal (IML). Mãe e filha foram encontradas mortas em um córrego do Setor Habitacional Sol Nascente. O laudo completo deve sair em 10 dias.

Elas foram localizadas sem vida por policiais civis, na tarde dessa segunda-feira (20/12), e estavam desaparecidas desde 9 de dezembro, quando saíram de casa para passear no córrego.

Shirlene foi atingida por facadas na região do tórax, e Tauane levou golpes no pescoço. A principal linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação