Ação policial

Diarista é presa por furtar residências em que trabalhava no Sudoeste

A Polícia Civil prendeu a mulher em flagrante nesta quarta-feira (22/12). Ela possui antecedentes criminais pelo mesmo crime

Correio Braziliense
postado em 22/12/2021 22:27 / atualizado em 22/12/2021 22:28
Itens encontrados pela polícia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Itens encontrados pela polícia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher que trabalhava como diarista foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (22/12), por furto à residência. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela era especializada na prática e só não havia sido presa ainda por falta de provas materiais. A diarista possui antecedentes criminais. 

Atualmente, ela trabalhava em uma residência no Setor Sudoeste e vinha furtando diversas jóias e itens de valor. Quando ela saiu da casa, o casal residente no local sentiu falta de itens específicos. Então, acionaram a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). 

Os agentes, então, encontraram a suspeita. Na casa dela, os policiais localizaram objetos furtados do casal denunciante em datas anteriores. Além dos bens do casal, havia um grande número de joias, relógios, perfumes e moedas estrangeiras. Ela não soube informar a procedência desses objetos. Segundo a polícia, as suspeitas são de que os itens foram furtados de outras residências em que ela trabalhou como diarista. 

Os antecedentes criminais da acusada são pelo mesmo crime. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação