Acidente

Motorista invade canteiro central, bate contra árvore e morre na DF-001

Carro invade canteiro central na DF-001 e colide contra uma árvore de pequeno porte em frente à fabrica da Coca-Cola, sentido Samambaia.

Pedro Marra
postado em 27/12/2021 22:29 / atualizado em 27/12/2021 22:29
Bombeiros fazem trabalho de reanimação cardiopulmonar em motorista no canteiro central da DF-001 -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Bombeiros fazem trabalho de reanimação cardiopulmonar em motorista no canteiro central da DF-001 - (crédito: CBMDF/Divulgação)

O motorista João Lopes, 56 anos, morreu após invadir o canteiro central da DF-001, na tarde desta segunda-feira (27/12), e bater o veículo contra uma árvore. A bordo de um Honda City, a vítima foi encontrada fora do carro, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Em seguida, o condutor recebeu manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por pessoas que estavam no local. Após os bombeiros assumirem o atendimento, acionaram o suporte avançado de vida da corporação, por meio de um helicóptero de resgate.

Uma hora depois dos procedimentos, os sinais vitais da vítima não foram restabelecidos, quando a médica do resgate aéreo declarou o óbito no local. O veículo estava sobre uma árvore de pequeno porte. De acordo com o CBMDF, a vítima não apresentava lesões externas visíveis durante o atendimento dos bombeiros.

Após a desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados da PMDF, e a Polícia Civil foi acionada. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 12h24, com quatro veículos, uma aeronave e 19 militares.

  • Bombeiros fazem trabalho de reanimação cardiopulmonar em motorista no canteiro central da DF-001
    Bombeiros fazem trabalho de reanimação cardiopulmonar em motorista no canteiro central da DF-001 CBMDF/Divulgação
  • Motorista invade canteiro central da DF-001 e fica com carro sobre árvore
    Motorista invade canteiro central da DF-001 e fica com carro sobre árvore CBMDF/Divulgação
  • Motorista invade canteiro central da DF-001 e fica com carro sobre árvore
    Motorista invade canteiro central da DF-001 e fica com carro sobre árvore CBMDF/Divulgação
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação