Violência

Homem morre após ser agredido e esfaqueado em Ceilândia

Vítima de 57 anos foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil foi acionada por volta das 4h para investigar o caso

Um homem de 57 anos morreu em frente a uma distribuidora de bebidas, QNM 8, em Ceilândia Norte, durante a madrugada desta segunda-feira (20/12). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por volta das 4h a corporação foi acionada para atender o homicídio.

Identificado como Wilson de França e Silva, 57 anos, o homem teria sido atingido com um golpe de faca na mão e uma pancada na cabeça. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem foi socorrido pelos militares por volta das 02h12.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou Wilson caído no chão com sinais de agressão por arma branca no membro superior direito e ferimentos contusos na região temporal do crânio.

Os bombeiros levaram o homem para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), inconsciente e em estado grave. De acordo com o CBMDF, ele teve uma parada cardiopulmonar na sala vermelha do hospital onde equipe médica e bombeiros não conseguiram reverter após aproximadamente 35 minutos de reanimação.

Saiba Mais

A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o crime, com causa ainda desconhecida. O celular do homem foi apreendido pelos investigadores.