Homicídio

Crime: mulher morre após ser baleada na noite de réveillon no DF

Segundo investigação policial, um homem chegou em uma moto, estacionou em frente à casa onde as vítimas comemoraram a festa, entrou na casa e efetuou os disparos

Darcianne Diogo
postado em 04/01/2022 13:09 / atualizado em 04/01/2022 14:21
O crime é tratado como homicídio pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) -  (crédito: Reprodução)
O crime é tratado como homicídio pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) - (crédito: Reprodução)

Em plena comemoração do ano-novo, sogra e nora foram baleadas dentro de casa em um condomínio do Recanto das Emas. Antonia Gislândia Martins Bezerra, de 35 anos, e Luciene Medino de Sousa, 46, estavam com a família na madrugada de 1° de janeiro, quando um homem invadiu a residência e efetuou os disparos. A nora morreu na hora e Luciene foi encaminhada ao hospital.

O crime é tratado como homicídio pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Segundo as investigações, o autor chegou em uma moto, estacionou em frente à casa e desceu com o próprio capacete. Enquanto as  vítimas comemoravam a passagem de ano com familiares, o criminoso entrou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Luciene chegou a ser socorrida e foi encaminhada às pressas para o Hospital de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás e, depois, transferida para o DF. Antonia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais militares foram acionados para a ocorrência e chegaram a fazer buscas pelo autor, mas não o localizaram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação