Violê

Suspeito que estava em prisão domiciliar é preso após agredir mulher

Prisão ocorreu neste domingo (9/1), no Recanto das Emas. Homem possui várias passagens pela polícia e faz parte de uma organização criminosa

*Bernardo Guerra
postado em 10/01/2022 18:07
 (crédito:  Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

Um homem com extensa ficha criminal foi preso após denúncia de violência doméstica no Recanto das Emas, na manhã deste domingo (9/1). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta das 7h para averiguar uma briga de casal. Assim que os policiais chegaram ao conjunto 6, o suspeito pulou o muro e correu para uma mata próxima, mas foi detido logo em seguida, na quadra 103 da região administrativa. O casal foi encaminhado para a 27ª DP, onde foi constatado que o detido é um membro do PCC e possuía passagens por receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, ameaça e injúria.

A vítima apresentava lesões no corpo  e disse que foi agredida após brigar com o companheiro que chegou bêbado em casa. O detido estava com um corte no supercílio decorrente de um golpe de cabo de vassoura. A mulher foi conduzida para o IML, enquanto o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga e, posteriormente, autuado por violência doméstica, injúria e ameaça.

*Com informações da PMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação