Tiros

Vídeo: briga entre patrão e empregado termina com disparos no P Sul

Na tarde desta quinta-feira (13/1), a Polícia Militar do DF foi acionada para apurar uma briga entre patrão e funcionário, em Ceilândia. Pelo menos dois disparos foram realizados

Rafaela Martins
postado em 14/01/2022 00:26
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) do 8º Batalhão, apreendeu uma arma de fogo após uma briga entre patrão e empregado na QNP 32 em Ceilândia, na tarde desta quinta-feira (13/1). A PMDF foi chamada por volta das 13h.

Um homem foi até a casa de seu funcionário no conjunto A, localizado no P Sul, onde a discussão teria começado. Durante a briga, o patrão entrou no carro para pegar um revólver e o homem entrou no veículo logo em seguida. O funcionário tomou a arma do patrão e durante a luta corporal, um disparo foi efetuado.

Minutos depois, o patrão retornou para a casa do funcionário com outro revólver e deu dois tiros em direção a filha do homem. Um acertou a escada e o outro a parede da residência. O patrão fugiu e não houve feridos.

As vítimas pediram socorro a PMDF que as conduziram para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O revólver calibre 38, com cinco munições foi entregue na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.

Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação