Crime

Homem acusado de estuprar duas crianças é procurado pela polícia

O homem, 65 anos, teria cometido o ato contra as netas da própria esposa, tendo estuprado uma das meninas por cerca de dois anos

Correio Braziliense
postado em 14/01/2022 11:43 / atualizado em 14/01/2022 13:04
 (crédito: Amaro Junior/CB/D.A Press)
(crédito: Amaro Junior/CB/D.A Press)

Um homem acusado de estuprar duas crianças é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que tem um mandado de prisão emitido. O homem, 65 anos, teria praticado o crime de estupro de vulnerável durante cerca de 2 anos contra a neta da própria esposa, de apenas 10 anos de idade.

Segundo as investigações, em dezembro de 2021, o suspeito tentou estuprar a irmã mais velha da vítima, de 12 anos. No primeiro dia deste ano, a esposa o confrontou sobre os ocorridos relatados pelas netas. Na ocasião, o acusado saiu de casa e não deu mais notícias.

A polícia buscou por pessoas próximas ao foragido. No entanto, verificou que ele não possui familiares na capital, além de não ter vínculo empregatício. A avó das vítimas informou que o homem pediu dinheiro emprestado a uma pessoa conhecida para fugir do DF. A PCDF trabalha com a possibilidade de que o acusado, natural de Carutapera, no Maranhão, tenha fugido para o estado de origem.

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. A PCDF disponibiliza de canais de denúncia on-line no site da polícia e o Disque-Denúncia (197). Vale ressaltar que a ligação é gratuita e com sigilo absoluto da informação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação