Captura

Polícia Militar prende, no Gama, foragido da Justiça acusado de estupro

Policiais militares do Grupo Tático operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) patrulhavam pela área, quando avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram em um condomínio

Darcianne Diogo
postado em 13/01/2022 23:20 / atualizado em 13/01/2022 23:20
Homem foi preso durante abordagem da PMDF -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Homem foi preso durante abordagem da PMDF - (crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (13/1), um homem foragido da Justiça acusado de cometer um estupro. O rapaz foi detido durante uma abordagem no Condomínio Boulevard dos Ipês, na Ponte Alta do Gama. 


Policiais militares do Grupo Tático operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) patrulhavam pela área, quando avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram. Durante a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado. Porém, ao consultar o nome do rapaz no banco de dados, constatou-se que ele era foragido da Justiça. 

Contra um homem, havia um mandado de prisão em desfavor pelo crime de estupro. O acusado foi detido e encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação