Estupro em Planaltina

PMDF prende homem de 38 anos após estupro de adolescente de 13 anos

O homem foi preso em flagrante após o laudo do IML confirmar o abuso; o caso ocorreu em Planaltina

Correio Braziliense
postado em 08/01/2022 12:33
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso em Planaltina após estuprar uma adolescente de 13 anos. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), que efetuou a prisão, o criminoso estava trancado com a vítima dentro de casa. O caso ocorreu na última sexta (7/1).

Logo após a denúncia os dois foram encaminhados pela PMDF à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) para prestar depoimento e fazer exames de corpo delito.

O homem foi preso em flagrante somente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmar a agressão sexual por meio de exames na adolescente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação