Acidente

Duas pessoas ficam feridas após acidente na W3 Norte neste sábado

Segundo o CBMDF, um dos motoristas envolvidos na colisão entre dois carros não foi encontrado no local

Arthur de Souza
postado em 15/01/2022 22:39 / atualizado em 16/01/2022 18:28
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Dois veículos colidiram na W3 Norte, próximo às quadras 304 e 305, na noite deste sábado (15/1). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência por volta das 19h25 e, de acordo com informações da corporação, o acidente deixou duas pessoas feridas.

Sérgio Luiz, 61 anos, estava com a esposa, Marile das Dores, 68, que dirigia um dos carros. Segundo o relato dele, o veículo no qual o casal estava foi atingido lateralmente por outro automóvel que havia avançado no cruzamento. Em seguida, ainda de acordo com Sérgio, a mulher perdeu o controle da direção e acabou colidindo com uma árvore. “O carro furou o sinal vermelho, bateu no nosso veículo e fugiu sem prestar socorro. Minha esposa ainda está no hospital”, contou ele ao Correio.

Ambos foram atendidos e encaminhados para o Hospital de Base (HB) apresentando escoriações pelo corpo e se queixando de dores. Eles estavam conscientes, orientados e estáveis, informaram os bombeiros.

O CBMDF também relatou que o motorista do outro veículo envolvido no acidente não foi encontrado no local e que a Polícia Militar e a Perícia foram acionadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação