MORADIA

Ibaneis anuncia regularização de 3 mil lotes no DF nas próximas semanas

Comunicado foi feito por meio de uma postagem nas redes sociais. As residências estão localizadas nas regiões de Ceilândia, Brazlândia e Gama

Júlia Eleutério
postado em 19/01/2022 11:29
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

O Governador Ibaneis Rocha (MDB) utilizou uma rede social, nesta quarta-feira (19/1), para anunciar a regularização de 3.015 residências nas regiões de Ceilândia, Brazlândia e Gama. “Este é o primeiro passo. Já estamos preparando um Projeto de Lei que será enviado para a Câmara Legislativa do DF, com o objetivo de regularizar outros milhares de lotes ocupados”, comentou o governante.

Segundo ele, para dar início à regularização dos lotes, os ocupantes precisarão apresentar alguns documentos exigidos por lei para se habilitar ao processo. Para informar quais serão, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) vai publicar nas próximas semanas um edital.

“Este é um trabalho importante para dar tranquilidade e segurança às famílias. Muita gente recebeu papéis que, hoje, sabem que não valem nada, era apenas uma intenção. A regularização que estamos fazendo é pra valer. Para sempre”, destacou Ibaneis em postagem da rede social.

Vacinação pediátrica

Por meio das redes sociais, Ibaneis também anunciou que, com a chegada de novas doses pediátricas nesta terça-feira (18/1), o Governo do Distrito Federal começará a vacinação para todas as crianças dos 8 aos 11 anos nesta quarta-feira (19/).

“Levem seus pequenos aos pontos de vacinação, assim poderemos retomar nossa vida com segurança”, ressaltou o chefe do executivo local que está de férias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação