CRIME

Mulher é baleada em Ceilândia; suspeito é preso em flagrante

Vítima tentou fugir do suspeito, mas foi alcançada por ele em uma parada de ônibus na QNM 1, em Ceilândia

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 23/01/2022 13:49 / atualizado em 23/01/2022 16:37
 (crédito: Sarah Peres/ esp. CB/ DA Press)
(crédito: Sarah Peres/ esp. CB/ DA Press)

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na QNM 1, em Ceilândia, no fim da manhã deste domingo (23/1). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) apura se a a mulher é mais uma vítima de tentativa de feminicídio ou de latrocínio.

De acordo com relato de uma fonte policial ao Correio, a vítima foi perseguida pelo suspeito e alcançada em uma parada de ônibus. Ela levou um tiro no pescoço e foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A última atualização é de que a jovem passava por uma cirurgia.

Segundo o sargento Alessandro Brandão, do 8º Batalhão de Policiamento Popular (BPM), o autor fugiu e tentou se esconder na casa de familiares, na QNM 3. "No local do crime, populares nos informaram as características do suspeito, e a roupa que ele usava. O encontramos na em uma residência, saindo do banheiro, onde havia descartado a arma do crime" , disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação