Homicídio

Vídeo mostra execução de jovem baleado oito vezes no Recanto das Emas

O assassinato aconteceu por volta das 14h. Nas imagens, há várias pessoas em frente ao estabelecimento, inclusive uma criança

Darcianne Diogo
postado em 22/01/2022 18:33 / atualizado em 22/01/2022 18:33
 (crédito: Material Cedido ao Correio)
(crédito: Material Cedido ao Correio)

Vídeo obtido pelo Correio mostra o momento da execução de um jovem, de 21 anos, na tarde deste sábado (22/1). A vítima, ainda não identificada, levou oito tiros em frente à uma distribuidora de bebidas, na Quadra 605 (veja o vídeo abaixo).

O assassinato ocorreu por volta das 14h. Nas imagens, há várias pessoas em frente ao estabelecimento, inclusive uma criança. Todos são surpreendidos por dois homens, sendo um em uma bicicleta e o outro, à pé. A dupla efetua diversos disparos contra um alvo, como mostra a filmagem.

Desesperadas, as pessoas saem correndo e um dos autores continua a atirar contra a cabeça da vítima, mesmo com ela caída ao chão. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender essa ocorrência, mas quando chegou ao local encontrou o homem sem vida.

Segundo informações da corporação, o rapaz apresentava ferimentos por arma de fogo no tórax e na cabeça. A Polícia Militar também foi acionada para o local. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso.

Até o momento, não há informação de quem efetuou os disparos e nem a dinâmica do crime. A equipe da Polícia Civil está em diligências na região para solucionar o crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação