Manutenção

Três regiões administrativas ficam sem energia neste sábado

Sobradinho, Guará e Núcleo Bandeirante serão afetados pelos serviços de manutenção de rede neste sábado (29/1). Confira os endereços e os horários

Correio Braziliense
postado em 28/01/2022 21:17
 (crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)
(crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)

Para que seja realizado serviço de manutenção, três regiões ficarão temporariamente sem energia neste sábado (29/1). Sobradinho, Guará e Núcleo Bandeirante e Guará são os locais que passarão por podas de árvores, extensão de rede, substituição de cruzetas e de jumper. A pausa é necessária para evitar acidentes.

No Núcleo Bandeirante, a interrupção está prevista para durar das 10h às 17h, no Setor de Indústria Bernardo Sayão (Torre da Caesb e posto de combustíveis, sentido Riacho Fundo). Já o Guará ficará sem energia nos blocos B, C, G e H da QE 7 e na área especial da QE 11, das 14h às 18h.

Sobradinho é a cidade onde haverá mais áreas com corte temporário. A partir das 7h até as 14h, ficam sem energia a Fazenda Ribeirão e o Córrego do Ouro, na DF-205. Das 8h30 às 15h30, na Fazenda Buraco, localizada no Núcleo Rural Sobradinho II, e nas chácaras 3 a 5, 9, 10 e 13 da Rua do Mato. A partir das 9h até 16h, será a vez da Chácara 19, no Núcleo Rural Sobradinho.

Na mesma região, o desligamento será nas chácaras 1 a 3, 6, 13 e 17 a 22, das 9h às 13h. No mesmo horário, também ficam sem energia as quadras 2 e 3 do Condomínio Bougainville, a chácara 21 do Núcleo Rural 1 e as chácaras 10 e 23 do Núcleo Rural Sobradinho dos Melos. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação