Polícia

Suspeito de homicídio é preso com cartão clonado no Gama

Polícia Militar prendeu o homem na madrugada deste sábado (29/1). O suspeito e mais quatro pessoas foram levadas à 20ª DP

Correio Braziliense
postado em 29/01/2022 11:57
 (crédito: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press - 9/4/10)
(crédito: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press - 9/4/10)

Um homem suspeito de ser autor de um homicídio foi preso, na madrugada deste sábado (29/1), enquanto andava com um cartão clonado no Setor Industrial do Gama. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os agentes souberam da localização do suspeito por meio do serviço de inteligência. 

A equipe do Gtop 29 A foi avisada que havia um Peugeot 208 transitando na QI 7 do Setor de indústria do Gama. As informações eram de um carro com as características muito semelhantes a do veículo utilizado durante um homicídio na área do DVO dias atrás.

Durante o patrulhamento, o veículo foi localizado com cinco ocupantes, em um posto de gasolina. Os militares solicitaram apoio. Logo constataram que carro era roubado e tinha a placa clonada.

Um dos ocupantes assumiu ter a posse do carro. Na revista pessoal, os policiais encontraram quatro porções de cocaína dentro de uma carteira, que pertencia ao suspeito de homicídio. Tanto o homem quanto os demais ocupantes do carro, um celular e a porção de cocaína foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) onde uma testemunha identificou um dos presos como autor do crime de homicídio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação