Polícia

Dois homens são presos em boca de fumo em Ceilândia

Com os homens e com um menor de 15 anos, que cuidavam da boca de fumo, foram encontradas facas, drogas e balança de precisão.

Correio Braziliense
postado em 29/01/2022 12:33
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 15 anos em uma ação para desmontar uma boca de fumo em Ceilândia. Segundo a corporação, eles foram encontrados com grande quantidade de drogas. 

A ação ocorreu às 21h30 de sexta-feira (28/1). A equipe patrulhava a região quando abordou diversas pessoas na QNR 2. Segundo os militares, a área estava sendo usada para venda de drogas.

Com dois homens e com um menor de 15 anos, que cuidavam da boca de fumo, foram encontradas facas, drogas e balança de precisão.

Na abordagem foram apreendidos:

10 kg de maconha

1 Kg de crack

5.620 comprimidos de rohpnol

Dinheiro

Dois cofres artesanais de moedas, cheios e lacrados

Uma balança de precisão
Seis celulares arremessados e apreendidos na boca de fumo
Facas, tesoura tesoura
Ligas e diversas embalagens e para o acondicionamento da droga, rolos de papel filme
Um caderno de anotação da contabilidade financeiras do tráfico, mochilas, um pilão.

Os presos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente II e 15ª DP. O menor tinha diversas passagens.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação